Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal vence Laranjeiras na estreia da Copa Rádio Chopinzinho.

15 de março de 2019 às 11:47:25


O Dois Vizinhos Futsal venceu o Laranjeiras na quinta-feira (14) na estreia da Copa Rádio Chopinzinho de virada.

O adversário saiu na frente em jogada de contra-ataque com gol de Capacete e assim terminou o primeiro tempo. Na segunda etapa só deu Galo, os gols foram de Wendel, Edimar, Bigode e Gugu Flores (2).

Com a vitória o Laranjeiras está eliminado da competição, já que perdeu o primeiro jogo por 5 a 2 para o Ampere. Galo assumiu a liderança do grupo e o Ampere está em segundo, os dois já classificados para a próxima fase.

Nesta sexta-feira (15), o time do técnico Fabinho Gomes, vai participar da 1ª edição da Taça Mariópolis, e vai enfrentar o Pinhalense, que disputa a Liga Catarinense, às 20 horas e às 21h30, o time da casa, Mariópolis enfrenta o Palmas. Os perdedores vão disputar o terceiro lugar, neste sábado, às 19 horas e os vencedores disputam o primeiro lugar às 20h30.

Na próxima semana, o Galo volta a jogar a Copa Chopinzinho, na terça-feira (19), contra o Ampere e na sexta-feira (22) vai estrear na Serie Ouro do Campeonato Paranaense de 2019, no jogo de abertura da competição, contra a Copagril de Marechal Candido Rondon.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .