Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo Futsal vence o São Lucas de Paranavaí e sobe na tabela

01 de julho de 2019 às 09:48:47


O Dois Vizinhos Futsal enfrentou o São Lucas de Paranavaí no último sábado (29) no Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, válido pela 15ª rodada da Serie Ouro do Campeonato Paranaense 2019 e venceu por 2 a 0.

Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo, com Luciano e Dionízio. O São Lucas ofereceu pouco perigo a equipe da casa que soube aproveitar as oportunidades e somar mais três pontos na competição.

Com a vitória, o Dois Vizinhos está com 25 pontos e chegou na 6ª colocação, passando o Umuarama e o Marreco que ainda jogam na rodada. O Umuarama recebe nesta terça (02) o Cascavel, já o Marreco tem dois jogos a menos, e ambos em casa, contra o São José dos Pinhais e Cascavel. Já o São Lucas, com essa derrota, segue na lanterna com 4 pontos.

A próxima partida do Dois Vizinhos é nesta quarta-feira (03) em São José dos Pinhais. A viagem será cansativa, com a equipe saindo às 7 horas da manhã. O jogo será às 20h15. O próximo jogo em casa será no dia 13 de julho contra o Aymoré de Matelândia.

Fonte: Portal Educadora

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .