Futsal de Primeira

Futsal PR: Galo treina no Arrudão para enfrentar o Marreco

21 de novembro de 2019 às 10:09:17


Ontem à tarde, o técnico Fabinho Gomes comandou uma partida em Francisco Beltrão, com o objetivo de se ambientar para a semifinal de amanhã.

Ontem à tarde, o técnico Fabinho Gomes, do Galo Futsal, de Dois Vizinhos, comandou um treino tático no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, local da semifinal de amanhã, às 20h30, na volta do mata-mata da Série Ouro do Paranaense. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Galo joga pelo empate para garantir vaga na final. O Marreco precisa vencer no tempo normal e também nos pênaltis.


“É importante treinar no local onde vai ser disputada a partida. Eu já conheço bem essa quadra, isso facilita, mas os jogadores também precisam se sentir bem para jogar. Treinamos também os pênaltis, caso seja necessário. Vamos pra cima do Marreco, em busca da vitória, não queremos contar com a possibilidade das penalidades”, avalia Fabinho Gomes.


O Galo tem três dúvidas para o jogo de amanhã. O fixo Neném Ribeiro está no departamento médico e nem treinou ontem. Mas é possível que vá pro jogo, no sacrifício. O ala Edimar pegou catapora e não deve jogar. O ala Lukinhas treinou ontem, mas sentindo dores. Portanto, também é dúvida para a partida de amanhã.


Pelo lado do Marreco, a grande dúvida é o pivô Sinoê, que se machucou no primeiro jogo da Liga Futsal Paraná (LFP) contra o Foz Cataratas, semana passada. Ele segue fazendo tratamento no pé, mas é pouco provável que jogue a semifinal do Paranaense contra o Dois Vizinhos.

Ingressos
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 30. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Safira Sports, Bell Pharma e Lanchonete do Míssio. A previsão é de um grande público amanhã à noite, no Ginásio Arrudão.

Fonte/Foto: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .