Futsal de Primeira

Futsal PR: Goleiro Henrique Rafagnin é contratado pelo Foz Cataratas Futsal

07 de janeiro de 2019 às 11:17:16


O Foz Cataratas Futsal terá um dos melhores goleiros do Brasil em seu elenco. Contratado pelo Time das Três Fronteiras, Henrique Rafagnin chega para reforçar o campeão paranaense depois de defender a ACBF/Carlos Barbosa nas duas últimas temporadas. Com 26 anos, o jogador vive um grande momento em sua carreira, tendo inclusive sido convocado para a Seleção Brasileira no final do ano passado..

O novo contratado é nascido em Foz do Iguaçu e retorna para sua cidade com o objetivo de conquistar títulos. O goleiro estará à disposição do técnico Cigano para as competições que o time iguaçuense disputar em 2019. Para a posição, o treinador terá outras ótimas opções como João Paulo, Luan, Vitor Oliveira e Evandro Rafagnin (Peixe), que é irmão de Henrique.

No início da carreira, Henrique chegou a ser campeão paranaense Sub-20 pela Unipa, equipe que deu origem ao Foz Cataratas. “Era apenas o começo do projeto. Jogamos o Paranaense da Série Prata em 2011 e depois, em 2012, conquistamos o Estadual Sub-20. Em seguida, defendi Foz Futsal, Ciagym Maringá, Cascavel e ACBF/Carlos Barbosa. Estou muito feliz com minha volta e espero retribuir à altura e ajudar o Foz Cataratas Futsal a continuar crescendo no território nacional”, completou.

A confiança no trabalho do presidente Adélio Demeterko e demais diretores do Foz Cataratas fez com que o goleiro deixasse o futsal gaúcho onde conquistou importantes títulos. “Em Carlos Barbosa, ganhamos duas Libertadores da América, uma Supercopa, uma Liga Gaúcha e ainda ficamos em segundo lugar no Mundial de Clubes”, confirmou Rafagnin, que foi eleito o melhor jogador da final da Liga Gaúcha 2018..

Renovações - Além dos novos contratados, o Foz Cataratas terá em seu elenco jogadores que permaneceram da temporada passada. Seguirão defendendo o Time das Três Fronteiras os seguintes atletas: João Paulo, Luan, Léo Costa, Léo Evangelista, Willian Brandão, Daniel Feitosa, Rodrigo Trentin, Ouchita e Andrei. O grupo de jogadores contará também os garotos do Sub-20, casos de Peixe, Vitor Oliveira, Pedro Augusto, Fernandinho, Brayan e Allex Robert.

Nas próximas edições, o time irá apresentar os demais contratados para a temporada 2019.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas / Foto: Assessoria Carlos Barbosa Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .