Futsal de Primeira

Futsal PR: Goleiro toma 3, mas celebra atuação e empate

02 de maio de 2019 às 13:08:40


Em cima, no canto, no outro. O Foz Cataratas, atual campeão paranaense, pressionou, mas encontrou pela frente o goleiro Abner em noite inspirada na última segunda-feira, no empate em 3×3 em duelo realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, na fronteira. O arqueiro são-joseense celebrou a boa atuação na partida contra o azulão e destacou a entrega do São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas para conseguir voltar com um ponto na bagagem de Foz do Iguaçu.

“Infelizmente a vitória escapou no final. Temos que enaltecer a entrega do grupo. Lutamos até o fim. Sabíamos das dificuldades do jogo, entregamos um algo a mais, sobretudo porque vínhamos de uma derrota dura para o Matelândia. A gente não podia vir pra cá nesses dois jogos sem nenhum ponto. E roubar pontos de times que jogam a Liga Nacional é sempre bem importante para o decorrer do campeonato”, afirmou o goleiro tricolor, que celebrou a boa atuação que teve diante do Foz Cataratas.

“Sentimento de dever cumprido sim, até porque a gente trabalha pra isso. Estou ali para responder a altura. O nível do campeonato não permite erros. É ressaltar a marcação também e o Foz teve mérito no goleiro-linha, que achou uma bola no final. Mas é enaltecer a entrega e a dedicação do grupo no decorrer do jogo”, prosseguiu.

A boa atuação diante do Foz Cataratas devolve a confiança do time são-joseense para a sequência da Série Ouro. Sobretudo porque o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas seguirá disputando a sua “mini Liga Nacional” já que vai enfrentar o Cascavel e o Pato Futsal, ambos dentro de casa, nos dias 15 e 22 de maio, respectivamente.

“A gente agora tem que focar e trabalhar ainda mais. Até brinquei com meus companheiros que temos três rodadas da Liga Nacional para depois voltar para o Paranaense. É pegar tudo o que construiu de bom e levar para dentro de casa. Porque em casa temos que dar sempre um algo a mais”, concluiu Abner.

Fonte: RadioGol

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .