Futsal de Primeira

Futsal PR: Grêmio Mourãoense inicia os trabalhos com equipe de futsal feminino

04 de fevereiro de 2019 às 10:10:14


O Grêmio Mourãoense iniciou nesta semana o treinamento com sua equipe feminina de futsal. Os treinamentos estão acontecendo no ginásio da escola Vila Urupês, sob o comando do técnico Rinaldo Silva.

O alviverde realizou uma seletiva para buscar os talentos no intuito de formar a equipe que deve representar o município em diversas competições nesta temporada.

O presidente do clube, Leandro Leite, comentou o início desse trabalho: “É uma alegria  começar esse trabalho no futsal feminino, era um sonho também do Grêmio ter um trabalho no futsal. Graças a Deus o Grêmio vem crescendo e agora começamos um trabalho com futsal”.

Leite também falou sobre a expansão do trabalho do clube nessa modalidade: “A princípio começamos um trabalho no feminino que vamos estender a outras categorias no masculino e é uma alegria começar esse trabalho com o suporte de alguém tão experiente com o Rinaldo” disse.

Além também do trabalho no futsal feminino, o presidente do Grêmio lembrou que em breve haverá uma seletiva para meninas interessadas nos treinamentos de futebol de campo.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .