Futsal de Primeira

Futsal PR: Hoje começa a pré-temporada para o Marreco Futsal

01 de fevereiro de 2019 às 10:23:31


Atletas se apresentam no Arrudão e já vão passar por exames com o dr. Clair Azzolini Filho e avaliações com o preparador físico Hernandes Freitas e o fisiologista Ronaldo Germano.

O primeiro dia de fevereiro também marca o início dos trabalhos do Marreco na temporada de 2019. O grupo de atletas se apresenta no Arrudão e terá agenda cheia de avaliações: primeiro com o dr. Clair Azzolini Filho, depois os testes de bioimpedância, eletrocardiograma e coleta de sangue no período da manhã; À tarde, na Dalla Valle Sports, o preparador físico Hernandes Freitas e o fisiologista Ronaldo Germano vão fazer avaliações antropométrica e testes de força. Os testes seguem durante todo o final de semana, com avaliações ortopédicas na Clínica Zanata na manhã de sábado e avaliações funcionais do movimento no período da tarde. Para fechar o primeiro final de semana, no domingo, 3, pela manhã, no Arrudão, acontecem os testes de resistência. Na segunda, 4, começa os trabalhos alternados: físicos pela manhã e treinos táticos e técnicos, com Paulinho Gambier, no período da tarde.

Competições
O ano será repleto de disputas. Já no fim do mês, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, a equipe beltronense participa da Taça Paranaguá, um torneio amistoso no litoral paranaense. Já entre os dias 13 e 16 de março, Francisco Beltrão será sede da Supercopa, com o Marreco disputando uma vaga na Libertadores contra o Pato, Corinthians e Atlântico (RS). Além disso, o sub-20 representa o clube na Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê e o time principal se dedica para o Paranaense da Série Ouro, Copa do Brasil e Liga Nacional de Futsal (LNF).

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .