Futsal de Primeira

Futsal PR: Hoje no Teodorico, Galo e Ampere reeditam a final da Série Prata de 2018

11 de maio de 2019 às 11:45:16


Equipe duovizinhense vem embalada pela vitória contra o Pato na terça-feira, 7, no Teodorico Guimarães, enquanto o Ampere quer deixar a zona do rebaixamento.

Ainda empolgada pela vitória diante do Pato Futsal, na última terça-feira, 7, a torcida do Cresol/Dois Vizinhos deve lotar o Ginásio Teodorico Guimarães hoje para o confronto contra o Ampernet/Ampere. A partida é a reedição da final da Série Prata de 2018, quando o Ampere, com uma vitória e um empate, conquistou o título. Na Ouro, no entanto, as situações são bem distintas: o Galo está consolidado entre os oito primeiros colocados, enquanto o Ampere briga para deixar a zona de rebaixamento.


Pelo lado duovizinhense, o técnico Fabinho Gomes não terá o pivô Marquinhos Tubarão, que está suspenso, enquanto o ala Ramón, apresentado na última semana, ainda não tem a documentação liberada para estrear. O adversário, comandado por Dalton ‘Bacana’ Cominetti, não vai poder contar com o ala Danrlei, que está lesionado.“É um jogo bastante complicado, mesmo assim, vamos buscar nossa primeira vitória na competição. Sabíamos da dificuldade da competição, mas a dificuldade é grande”, disse Bacana. Uma motivação para a equipe amperense, no entanto, é a despedida do pivô Diego César, que vai para o futsal da Tailândia. Ele chegou ao Sudoeste em 2012e é ídolo da torcida amperense.

Momentos distintos
O técnico Fabinho Gomes quer a vitória para consolidar a equipe na zona de classificação da Ouro. “A gente pretende buscar a vitória para abrir uma vantagem boa no G-8. Nossos próximos jogos são primordiais, contra elencos que estão dentro do ‘nosso campeonato’, onde não incluímos os times da LNF”, destacou. O Ampere, que vem de duas derrotas nas últimas duas rodadas, quer utilizar o clássico e o bom retrospecto contra o Galo para se recuperar: em 12 partidas na história, são sete vitória do Ampere, uma do Galo e quatro empates. O time amperense marcou 20 gols e levou apenas nove.

Ingressos
No combo de ingressos, comercializado antes do jogo contra o Pato, foram comercializados 220 entradas para a partida. Ainda seguem a venda as entradas antecipadas por R$ 15 no Outlet Primeira Linha, SL Móveis, no Ponto Norte, Cheiro Verde, Café São Francisco, Mercado Belusso, Mercado Bonardin e Puma Agroveterinária. Na hora, o valor sobe para R$ 25.

Fonte: Alexandre Baggio – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .