Futsal de Primeira

Futsal PR: Hoje tem Marreco e Coronel Vivida no Arrudão

06 de março de 2019 às 10:04:43


A obra de troca completa da cobertura do Ginásio Arrudão terminou na sexta-feira, dia 1º. O município investiu mais de R$ 250 mil na estrutura, tirando o telhado de zinco que tinha mais de 35 anos e colocando um novo zinco com adicional do isopor, que vai auxiliar também para amenizar a temperatura do ginásio. A quadra também foi revitalizada, para receber os grandes eventos que Francisco Beltrão vai sediar em 2019, como a Supercopa, de 13 a 16 de março, e a Divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná, em novembro. Em breve, haverá também a troca da iluminação do ginásio, que vai ganhar lâmpadas de led.

No fim de semana, já aconteceu a Copa Nesher de Categorias de Base, uma competição tradicional em Francisco Beltrão. Hoje, às 20h15, acontece o amistoso entre Marreco e Coronel Vivida, campeão da Série Bronze em 2018, o ex-clube de Mauro Córdova, Paulinho e Fabinho, hoje integrantes da equipe beltronense. Os ingressos vão custar R$ 5 mais um quilo de alimento. Sócio-torcedor não paga, mas está convidado a doar o alimento, que será encaminhado a uma instituição de caridade.

“Estamos fazendo uma boa preparação com o Marreco Futsal, enfrentando equipes de alto nível. Esse jogo contra o Coronel Vivida vai ser muito importante, pois precisamos treinar e jogar na quadra do Arrudão antes da Supercopa. Vamos começar a treinar também com as bolas Penalty, que serão utilizadas tanto na Supercopa como na Copa do Brasil. Na Liga, usamos a bola Umbro e no Paranaense as bolas Kagiva. É importante o atleta se adaptar com a estrutura que vai utilizar na competição”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.

Fonte: Jornal de Beltrão / Foto: Gelson Corazza

 

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .