Futsal de Primeira

Futsal PR: Marechal apresenta time substituto da Copagril

12 de fevereiro de 2020 às 17:13:57


O Marechal Futsal está oficialmente apresentado. Nesta terça-feira (11) o presidente Cristiano Bortolon recebeu a imprensa local na sede da Jaclani Futuro, localizada ao lado do ginásio Ney Braga, para apresentar o novo projeto que manterá a cidade na elite do futsal paranaense, substituindo a Copagril.

Na oportunidade, Bortolon destacou a importância dos patrocinadores e conselheiros para o sucesso do Marechal Futsal e apresentou o elenco de atletas, formado basicamente por jovens promessas e da comissão técnica, além de destacar a nova identidade visual da equipe.

O treinador Roberto Nunes, que vai para seu terceiro ano à frente da equipe (em 2018 e 2019 comandou a Jaclani Futuro na Chave Bronze), também falou sobre os desafios que virão já nesta temporada, e o secretário de Esportes e Lazer de Marechal Rondon Cristiano Metzner destacou a parceria entre poder público e o Marechal Futsal, que terá pela frente as disputas da Chave Ouro, Liga Futsal Paraná, Jogos Abertos e Campeonato Paranaense sub-20.

Amistosos

Na próxima semana o Marechal Futsal inicia uma série de amistosos preparatórios. O primeiro acontecerá no dia 19 de fevereiro, em Chopinzinho, contra a ACEL. A apresentação da nova equipe para o torcedor de Marechal Rondon será no dia 21, contra o Foz Cataratas, no ginásio Ney Braga. Já no dia 26,  será a vez do Marechal receber a ACEL, também no Ney Braga.

Elenco

Com duas alterações em relação ao elenco anunciado no mês de janeiro (Arysson, ex-Sport, e Nairton, ex-Corinthians, entram nos lugares de Mika e Tote), o Marechal Futsal com começa a temporada com 18 jogadores, com destaque para os experientes Ortiz e Neto Veiga, goleiro e fixo da seleção paraguaia. Confira a lista:

Goleiros: Ortiz, Gustavo e Arysson

Fixos: Neto Veiga, Chupeta, Vinicius e Vini

Alas: Kaio, Marquinho, João Perachi, Traiano, Gui Marques, Yago, Gabriel

Pivôs: Jacson, Nairton, Alemão e Dhjesley

Fonte: RadioGol / Foto: Olho na Bola

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .