Futsal de Primeira

Futsal PR: Marechal Futsal derrota Umuarama na despedida da Taça Pitanga

08 de março de 2020 às 22:36:26


Após empate com Pitanga na estreia por 6 a 6 e derrota para o Campo Mourão na 2arodada por 4 a 0, o Marechal Futsal encerrou sua participação na Taça Pitanga de Futsal neste domingo (08), com vitória por 4 a 2 sobre o Umuarama, resultado que deixou o time rondonense na 2acolocação do torneio, com quatro pontos.

Os gols do Marechal diante de Umuarama foram assinalados pelo capitão Neto Veiga, duas vezes, Marquinho e Kaio Lemos. Parma e Kauê descontaram.

O título ficou com o Campo Mourão, que venceu seus três jogos. Umuarama, com três pontos, e Pitanga, com um, fecharam a classificação.

Reforços

Após a partida, o presidente da equipe do Marechal Futsal, Cristiano Bortolon anunciou a contratação de mais dois reforços visando as disputas das competições em 2020: o pivô Eduardo Taborda dos Santos (Dudu), com passagens pelo Minas Tênis Clube, Corinthians e que estava no Prudentópolis, e o goleiro Douglas que estava no Toledo.

Os dois jogadores se apresentam na quarta-feira (11) ao técnico Roberto Nunes, e terão uma semana de treinos com o elenco até a estreia na Chave Ouro, dia 18, contra Chopinzinho, no ginásio Ney Braga.

Fonte/Foto: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entre Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca