Futsal de Primeira

Futsal PR: Mariópolis inicia montagem da equipe para a Série Prata

06 de janeiro de 2019 às 11:19:57


O ano começou em ritmo de contratações para a Associação de Amigos do Esporte Mariopolitano (Aaema), de Mariópolis, que em 2018 ficou em 5° no Paranaense Série Prata e já confirmou sua participação no campeonato em 2019. O primeiro nome divulgado pela diretoria é o do novo treinador.

Trata-se de Henrique Fortes Braibante, 40 anos, graduado Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria (RS), que por 12 anos comandou equipes tradicionais do futsal do Rio Grande do Sul, como o Esporte Clube de Uruguaiana e o União Independente Futsal. Em 2018, foi o comandante do Mafra Futsal na Série Ouro do Catarinense. O preparador físico será Fábio Lucas Corrêa, o Fabinho, de Canoinhas (SC).

Para a linha, foram anunciados três atletas. O fixo Lucas Moraes dos Santos tem 25 anos e estava no Mafra Ferromax (SC). Na posição de ala/fixo, Raylson Pinheiro de Carvalho, 25 anos, ex-atleta do São José dos Pinhais (PR). E o ala-destro Humberto de Freitas Ramos, 24 anos, que defendeu o Pitanga na última temporada.

Fonte: Aline Leonardo – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .