Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco aguarda jogo de hoje para conhecer adversário na semifinal da Ouro

13 de novembro de 2018 às 11:07:08


Em um jogo em que precisou correr atrás do resultado por duas vezes, o Cresol/Marreco se classificou para a semifinal da Série Ouro, sábado, 10, diante do Cascavel, no Ginásio Arrudão. O resultado de 2 a 2 foi o suficiente porque a equipe beltronense venceu a primeira partida, no Oeste do Estado, por 5 a 3. Agora, o Marreco aguarda jogo de hoje para conhecer seu próximo adversário.
O primeiro tempo de partida, com muita movimentação, marcação alta e boas defesas dos goleiros Di Fanti e Ramon, terminou 0 a 0. Mas, no começo da segunda etapa, após um erro na saída de bola, Canhoto apareceu na área para receber passe de Jorginho e abrir o placar para o Cascavel.
O empate do Marreco veio após a expulsão de Luciano, que agrediu Sinoê e levou o cartão vermelho. Aproveitando a vantagem numérica, o time do técnico Paulinho Gambier trabalhou bem a bola na cobrança da falta e o pivô da camisa 33 igualou o marcador.

Menos de três minutos depois, o Cascavel cobrou rápido um lateral e Jorginho, sem marcação, colocou a Serpente de novo à frente. Mas uma roubada de bola de Fabiano Assad, a cinco minutos do fim, deu início à jogada do segundo gol de Sinoê, com participação de Sol Sales e Pedro Rei.
O técnico Nei Victor ainda utilizou o goleiro linha, entretanto, a boa marcação do Marreco conseguiu segurar os ataques cascavelenses e o empate em 2 a 2 assegurou a vaga do time de Francisco Beltrão. “Conseguimos o empate, jogamos com o regulamento, que nos deu a classificação. Agora é descansar, voltar a treinar e ver qual será o nosso confronto”, disse o goleiro Di Fanti.

Adversário sai hoje
O adversário do Marreco na semifinal do Campeonato Paranaense será conhecido hoje à noite, no jogo entre Pato Futsal e Umuarama, às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda. O Pato tem a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 1 a 0. Se o Umuarama vencer no tempo normal, a decisão irá para os pênaltis.
Os jogos da semifinal estão previstos para acontecer dias 24 de novembro e 1° de dezembro, porém, caso o Pato Futsal se classifique, pode haver mudança para não coincidir com as partidas da Liga Nacional de Futsal.

Fonte: Aline Leonardo – Jornal de Beltrão / Foto: José Delmo Menezes Jr

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .