Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco ainda não sabe onde vai jogar em 2020

14 de janeiro de 2020 às 10:01:56


Prestes a começar mais uma pré-temporada, o clube aguarda a abertura dos envelopes da licitação dos ginásios para saber onde vai ser sua casa.

A pré-temporada do Marreco Futsal começa no dia 10 de fevereiro, mas a equipe de Francisco Beltrão não sabe ainda onde vai ser sua casa em 2020. A Série Ouro do Paranaense deve começar na segunda quinzena de março, na Liga Nacional em abril e ainda tem pela frente a Liga Paraná, mas o Marreco ainda aguarda uma situação burocrática para saber onde vai mandar seus jogos. Isso porque nesta quinta-feira, dia 15, a Prefeitura de Francisco Beltrão vai realizar a licitação para explorar as lanchonetes de todos os ginásios do município, para regularizar uma situação antiga de “camaradagem” entre os cuidadores das praças esportivas. E o Marreco Futsal quer ganhar a licitação do Arrudão, pois conta com essa renda em seu orçamento.

“A gente está esperando a licitação da lanchonete do ginásio. Está no cronograma do Marreco participar da licitação para ter a própria cópia nos jogos desse ano. O Marreco vai fazer proposta na licitação. Estamos esperando pra ver onde vai ser conveniente pro clube, se não tiver acerto no Arrudão, vamos pra outro ginásio, não tá nada definido ainda. Inclusive temos os projetos de implantar camarotes, que já era pra ter colocado em ação, mas estamos esperando a definição de qual ginásio vamos utilizar”, comenta Ademilson Arandt, o Misso, diretor do Marreco com experiência em lanchonetes, pois é proprietário da Lanchonete Daran, na Cidade Norte, o bar em que o Marreco nasceu, em 2007.

“O Marreco arrumou parceiros para fazer propostas em todos os ginásios. Se não der no Arrudão, tem a chance de ser no Sarará ou no São Miguel, enfim. Não tem definição ainda, o Marreco vai onde o parceiro do clube for o ganhador. O Marreco conta com esse aporte financeiro da lanchonete e da venda do chope esse ano. Vai ser um ano de austeridade para o clube, cada centavo que cair no caixa vai ser um milhão pra nós”, complementa Misso.

Sobre promoções, o diretor acredita que tudo será definido nesta semana: “Na quinta-feira, na abertura dos envelopes, vamos ter a definição de onde o Marreco vai mandar os seus jogos. Aí sim vamos lançar o sócio-torcedor, vão ser dois modelos a serem praticados, já está tudo definido, mas vamos divulgar a partir de quinta-feira.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .