Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco anuncia comissão técnica de 2019

21 de janeiro de 2019 às 22:22:11


Na noite de segunda-feira, 21, o Marreco Futsal anunciou oficialmente a sua comissão técnica para a temporada 2019. Com alguns ajustes, a nova equipe terá a função de ajudar e cobrar mais os atletas durante a temporada. 

A grande novidade é a mudança na supervisão técnica. Ricardo Ronqui, que exercia essa função até o ano passado, passa para o cargo de Gerente de Futsal, deixando a supervisão na mão de Mauro Córdova, que já estava fazendo o trabalho de auxiliar técnico e comandante do sub-20. “A gente trouxe também alguns parceiros que vão auxiliar no trabalho do dia a dia, como por exemplo a questão de quiropraxia com o Thiago Bertoletti e a parte de acompanhamento do comportamento da mente com o psicanalista Marcelo Moya. É preciso trabalhar melhor essa questão de controle de ansiedade e também como lidar com pressão com tantas competições durante o ano”, comenta João Carlos Marques, vice-presidente do Marreco Futsal.

A partir de agora, Ricardo Ronqui faz parte da diretoria do Marreco Futsal, não integra mais a comissão técnica. Ele passa a gerenciar também projetos paralelos, como o da Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte, que trabalha com crianças carentes em três núcleos em Francisco Beltrão. 

Outra novidade na comissão técnica é o fisiologista Ronaldo Germano, que vai trabalhar junto com o preparador físico Hernandes Freitas. “Agora teremos mais demanda por trabalho nesta parte, por conta do sub-20. Então por isso nos reforçamos nesta parte”, complementa João.

Comissão Técnica 2019
Supervisor: Mauro Córdova
Treinador: Paulinho Gambier
Preparador Físico: Hernandes Freitas
Fisiologista: Ronaldo Germano
Treinador de Goleiros: Sérgio Barbosa
Médico: Clair Azzolini Filho
Fisioterapeuta: Marlon Meurer
Atendente: Osmar Alves dos Santos

Suporte
Rafael Zapelini (Clínica Zanatta)
Juvenil de Souza (Dalla Valle Sports)
Thiago Bertoletti (quiropraxia)
Marcelo Moya (psicanalista)
Thierry Silva (preparador físico do sub-20)
Dionatan Marcelo (treinador base)
Luiz Lopes (treinador base)
Dionatas de Bairros (atendente base)

Fonte: Assessoria Marreco via Blog do Sandro

Texto: Assessoria Marreco

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .