Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco encerra participação na Copa Paranaguá nesta sexta-feira

01 de março de 2019 às 10:14:14


Na noite de quinta-feira, dia 28 de fevereiro, o Marreco Futsal derrotou a Apaf, de Paranaguá, por 3 a 1, na segunda rodada da 1ª Copa Paranaguá de Futsal. Os gols aconteceram apenas no segundo tempo. Rafa Stocker, Douglas e Paulinho marcaram para o time de Francisco Beltrão e Vini descontou para o time da casa. O jogo marcou a estreia do prata da casa Paulinho, morador do Bairro São Miguel, com a camisa do Marreco, já com um belo gol, mostrando personalidade.

“Foi um bom jogo, ainda estamos pecando bastante nas finalizações, mas nos portamos bem dentro de quadra. Agora é continuar trabalhando para buscar a vitória na próxima partida”, comenta o pivô Sinoê, que voltou com fome de gols nesta temporada 2019.

Na noite desta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, o Marreco fecha sua participação na Copa Paranaguá contra o Campo Mourão, outro time da Liga Nacional. Em seguida, às 21h, jogam Apaf e Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Indiferente do resultado, os rondonenses já são campeões antecipados da competição, devido ao critério de desempate, que é o confronto direto.

A Copa Paranaguá serve de preparação para a Supercopa, que acontece em Francisco Beltrão de 13 a 16 de março, valendo vaga na Libertadores.

Fonte: RadioGol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .