Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco Futsal perde o Clássico das Penas

01 de maio de 2019 às 10:21:00


Mais uma vez, o Clássico das Penas, entre Pato e Marreco, foi um jogo emocionante. A partida no Ginásio de Esporte Lavardão, em Pato Branco, teve grande público e valeu pelo campeonato paranaense de futsal da série ouro. O Pato venceu a partida por 3 a 2.

Foi um jogo equilibrado desde o início. No primeiro tempo, o Pato aproveitou uma boa oportunidade de ataque e abriu o placar. A defesa bobeou na marcação, permitindo que o Pato fizesse o gol com Di Maria.

Mas o Marreco empatou logo em seguida, com Fabinho, que acabara de entrar em quadra. Em nova falha da defesa do Marreco, o jogador Peru, do Pato, fez 2 a 1.
No segundo tempo, o jogo continuou com forte marcação entre os jogadores das duas equipes e equilíbrado. Em jogada de ataque, Fabiano Assad e Sinoê fizeram triangulação e Fabiano chutou forte em direção ao gol, empatando para o Marreco.

O Marreco estava bem na marcação. No ataque, no entanto, o time beltronense desperdiçou duas ótimas oportunidades de empatar e virar o placar. Na sequência, o Pato fez o terceiro gol com o jogador Fumaça.

Diante do resultado desfavorável, o Marreco passou a forçar as jogadas no ataque. Em uma delas, a menos de um minuto do final, Sinoe, dentro da área do Pato, recebeu um passe, girou e chutou. O goleiro Jhony fez uma defesa espetacular e conseguiu evitar o gol de empate.

Com este resultado, o Pato chega a 18 pontos, assume a vice-liderança do campeonato da série ouro. O Cascavel venceu o Paranavaí por 7 a 0 e se mantém na liderança. A equipe de Beltrão permanece com 13 pontos.

Fonte: Jornal de Beltrão / Foto: Marcelo Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .