Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco Futsal suspende todas as atividades por tempo indeterminado

20 de março de 2020 às 09:45:30


O Marreco estava treinando quase normalmente até quarta-feira, 18, mas, ontem publicou uma nota oficial suspendendo as atividades por conta do coronavírus. Ainda não se tem previsão de quando voltarão as atividades e os jogos da equipe beltronense no Paranaense e na Liga Nacional. Na última quarta, seria a estreia em casa, contra o Toledo, pelo estadual.

Confira a nota oficial do clube:

“O Marreco Futsal vem através dessa informar a todos que o clube decidiu em suspender totalmente as suas atividades na manhã desta quinta-feira, 19, em virtude da pandemia mundial do Covid-19, o novo coronavírus.

A decisão visa à prevenção do bem-estar de atletas, comissão técnica, diretoria, imprensa, torcedores e comunidade em geral. Em primeiro momento, a decisão foi na redução de carga de trabalho e, após novas orientações, tomou-se a decisão pela paralisação total das atividades.

A suspensão é por tempo indeterminado, visto que todas as competições que o Marreco Futsal irá disputar em 2020 também foram suspensas. Gostaríamos de fazer um apelo de que todos saiam de suas casas apenas em caso de necessidade.

Também vale salientar que não é momento para pânico e que estocar produtos na sua residência pode fazer falta a quem talvez, nesse primeiro momento, não tenha condição de adquirir. Em breve, traremos novas informações e orientações sobre as atividades do Marreco Futsal”.

Fonte: Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .