Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco joga hoje a 2 mil quilômetros de casa

01 de agosto de 2019 às 14:22:57


Hoje às 20h (21h horário de Brasília), o Marreco Futsal entra em quadra no Ginásio Firmino Maleski, contra o Sorriso (MT), a dois mil quilômetros de Francisco Beltrão. A partida, válida pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, terá transmissão ao vivo no Facebook da CBFS.


O jogo de volta, em Francisco Beltrão, acontece quinta-feira, dia 8. “Foi uma viagem muito cansativa, fomos de avião de Foz do Iguaçu até Cuiabá, depois nos buscaram de van. Mas já conseguimos descansar bem e estamos preparados para o jogo, que é muito importante para nós”, comenta Mauro Córdova, supervisor do Marreco Futsal.


Ontem a comissão técnica e os jogadores da equipe beltronense conheceram o projeto de categorias de base do Sorriso, que tem uma estrutura interessante. “Nós conversamos com muitas pessoas aqui, é uma cidade muito boa. O prefeito (Ari Lafin) quer disputar a Liga Nacional futuramente, ele gosta muito de esporte. Muitas pessoas estão nos parando na rua e pedindo para tirar fotos, pois são muitos beltronenses que moram aqui também. Então o ginásio vai estar lotado para esse jogo”, complementa Mauro.

Clássico das Penas
No dia 10 de agosto, sábado, o Marreco recebe o Pato Futsal no Ginásio Arrudão, pela Série Ouro do Paranaense. Vai ser o quarto Clássico das Penas do ano. O Marreco venceu o Pato na Supercopa. Houve empate na Liga Nacional. E no Paranaense, o Pato saiu com a vitória. Portanto, o confronto está bem equilibrado na temporada 2019

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .