Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco não joga bem, mas vence o Toledo

10 de maio de 2019 às 11:41:19


Agora o pensamento é somente no Clássico das Penas, amanhã, às 13h15, em Pato Branco.

O Marreco Futsal suou a camisa, mas venceu o jogo contra o lanterna da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite de quarta-feira, 8, a equipe beltronense fez 2 a 1 em cima do Toledo no Ginásio Arrudão e chegou a 16 pontos na tabela de classificação. Os gols do Marreco foram marcados por Douglas e Juninho. Os visitantes descontaram com Pereira, que driblou o goleiro Quinzinho.
“Teve jogos em que jogamos bem e perdemos. Hoje não jogamos tão bem, mas saímos com a vitória. E é isso o que importa, somar pontos sempre. Agora é seguir trabalhando forte, porque sábado tem clássico fora de casa”, comenta Alexandre Pintinho, um dos grandes destaques do Marreco Futsal.

Quarta-feira o técnico Paulinho Gambier poupou o goleiro Di Fanti e não pôde contar com a presença dos alas Sol Sales e Zequinha e do pivô Sinoê.

Amanhã em Pato Branco
Agora o Marreco só pensa no Clássico das Penas contra o Pato, amanhã, às 13h15, no Ginásio Dolivar Lavarda, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida é válida pela Liga Nacional e o time de Francisco Beltrão precisa subir na tabela de classificação. O pivô Sinoê é o único que deve seguir no departamento médico e desfalca a equipe beltronense.

Palmas, Assoeva e Atlântico
Na sequência, o Marreco tem o jogo contra o Palmas, fora de casa, no dia 15 de maio, pelo Paranaense. No dia 20 de maio, a equipe beltronense joga no Ginásio Arrudão contra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS), pela Copa do Brasil. E no dia 25 de maio, o Marreco joga em casa contra o Atlântico de Erechim (RS), pela Liga Nacional de Futsal.

Fonte/Foto: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .. .