Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco renova com Sol Sales e Pedro Rei para a temporada 2019

03 de novembro de 2018 às 17:00:19


Já de olho na montagem do elenco para a temporada do futsal em 2019, em que irá disputar a Liga Nacional de Futsal e o Paranaense Série Ouro, o Marreco anunciou neste sábado a renovação do contrato com Pedro Rei e Sol Sales. Recentemente, a equipe também prorrogou o vínculo com o técnico Paulinho Gambier e o ala Alexandre Pintinho.

Na Liga Nacional de Futsal 2018, Pedro Rei foi o artilheiro do Marreco, com 14 gols marcados – a equipe seguiu até as oitavas de final, quando caiu para o Pato Futsal. Já no Paranaense Série Ouro, Pedro Rei tem 7 gols anotados até o momento. “Fico feliz em seguir vestindo a camisa do Marreco, será a minha terceira temporada na equipe, onde desde que cheguei tive totais condições de trabalho e também onde me sinto em casa”, comentou o pivô.

José Delmo Menezes Junior

Sol Sales é um dos ídolos da torcida em Francisco Beltrão (PR)

Outro renovado, Sol Sales também destacou a forte identidade com a equipe de Francisco Beltrão (PR). “Sou muito feliz no Marreco, identificado com o projeto e espero retribuir toda confiança depositada em mim, seguindo junto com o elenco em busca dos objetivos”, comentou o jogador.

Fonte: Assessoria Marreco Futsal via LNF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .