Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco tem dois possíveis adversários na Liga Nacional

09 de setembro de 2019 às 09:15:36


O Marreco Futsal perdeu na noite de sexta-feira, 6, em Campo Mourão, por 5 a 1, na última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe beltronense poupou sete jogadores nessa partida: Fabiano Assad, Max, Alexandre Pintinho, Pedro Rei, Zequinha, Sinoê e Rodrigo Canabarro. Nem o técnico Paulinho Gambier esteve ao lado da quadra comandando o time. Quem fez essa função foi o supervisor Mauro Córdova. O único gol da equipe beltronense foi marcado pelo sub-20 Glauber, um dos destaques do Marreco em quadra. Luiz Fernando, Fabrício, Caio, Vini e Thiago Cabeça marcaram os gols mourãoenses. 

Na classificação, o Marreco está em 13º, com 21 pontos. Hoje, o adversário das oitavas de final da Liga Nacional seria o Cascavel, quarto colocado com 34 pontos. Mas haverá ainda uma partida segunda-feira, dia 9, entre Atlântico e Corinthians, em Tapera (RS). Com isso, há ainda outro adversário que o Marreco pode enfrentar no mata-mata: o Tubarão.

"A gente preferiu segurar alguns atletas pra entrar no mata-mata com o time completo. Muitos times perderam jogadores importantes para a fase decisiva, mas eles têm um grupo maior de atletas, com peças de reposição. Nós temos um grupo reduzido, precisamos estar completos", comenta o supervisor Mauro Córdova, que adotou essa estratégia de poupar os principais atletas em duas partidas, contra o Foz pelo Paranaense e contra o Campo Mourão pela Liga Nacional.

Nesta terça-feira, dia 10, o Marreco recebe no Ginásio Arrudão o Ampernet/Ampere, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O ingresso antecipado custa R$ 15. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .