Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco vence Cascavel e confirma boa fase

18 de julho de 2019 às 18:30:33


O Marreco Futsal completou cinco partidas consecutivas sem perder somando Liga Nacional, Copa do Brasil e Série Ouro após derrotar nesta quarta-feira (17) o Cascavel no ginásio Arrudão pelo placar de 2 a 1. O resultado também ajuda a diminuir a diferença de pontos da equipe beltronense para os líderes da competição. Com a vitória o Marreco chega a 29 pontos em 15 jogos, e ocupa a 7ª colocação, porém ainda tem dois jogos a menos que vários adversários que estão a sua frente.

Na partida desta quarta-feira (17) válida pela 17ª rodada da Série Ouro do Paranaense, o Marreco rodou bastante o elenco, pois estava desfalcado dos goleiros titulares Quinzinho e Di Fanti, e também de Canabarro e Pedro Rei que sentiram desconforto. Alexandre Pintinho e Douglas marcaram para o Marreco enquanto Diego fez o gol dos visitantes.

No próximo sábado (20) o Marreco recebe o Tubarão no ginásio Arrudão pela Liga Nacional de Futsal. Nesta competição a equipe beltronense ocupa apenas o 12º lugar enquanto o Tubarão que foi a sensação do campeonato no primeiro semestre está em má fase sem conseguir vencer há três jogos, mas ainda assim ocupando o 7º lugar. A partida deste sábado está marcada para as 20h15 e terá a transmissão da Rádio Educadora AM 1060. 

Fonte: Lucas Maciel – PP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .