Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco vence São José dos Pinhais

11 de julho de 2019 às 10:03:07


Na noite de quarta-feira, dia 10 de julho, o Marreco Futsal goleou o São José dos Pinhais no Ginásio Arrudão pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro por 7 a 5. O grande destaque da noite foi o ala Juninho, que marcou três gols para o Marreco. Sinoê marcou mais dois para o time do técnico Paulinho Gambier. E Canabarro e Erickson fecharam o placar para o time da casa. O São José marcou com Leanderson, Marquinho e três de Luan. Com o resultado, o Marreco sobe para sétimo lugar na tabela de classificação com 26 pontos, empatado com o Umuarama, sexto colocado, que tem um jogo a mais.

O técnico Paulinho Gambier faz uma avaliação do resultado. “Futsal não é tão simples assim, alguns jogadores estão bastante desgastados pelo número de jogos, mas estão se superando.”

O próximo jogo do Marreco no Paranaense vai ser no dia 17 de julho, no Arrudão, contra o Cascavel. Neste sábado, dia 13, o time de Francisco Beltrão joga contra o Cascavel fora de casa, mas a partida será disputada pela Liga Nacional.

Fonte: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .