Futsal de Primeira

Futsal PR: Marreco vence Umuarama e vai ao 3° lugar no Paranaense

23 de maio de 2019 às 09:08:01


Jogando para o gasto e evitando o desgaste excessivo, o Marreco venceu o Umuarama nesta quarta-feira (22) pela Série Ouro do Paranaense de Futsal. Sinoê (2) e Pedro Rei (1) para o Marreco, e Augusto (1) para o Umuarama construíram o placar de 3 a 1 para a equipe beltronense. Com a vitória o Marreco chega a 22 pontos em 10 jogos e sobe ao 3° lugar, atrás de Pato (2°) e Cascavel (1°), mas deixando para trás adversários diretos como Marechal (4°), Campo Mourão (5°) e Foz Cataratas (6°). 

O primeiro gol saiu cedo logo aos 3 minutos depois que Sinoê recebeu passe de Sol Sales em cobrança de escanteio, ajeitou e mandou para as redes. Aos 8 minutos novamente após cobrança de escanteio, Pedro Rei arrumou para o chute e mandou forte sem chances para Lucas. No segundo tempo o Marreco se fechou no contra ataque, mas o Umuarama só conseguiu descontar aos 12 minutos depois que Augusto chutou na saída de Di Fanti. Um minuto depois, o Umuarama teve a chance do empate durante contra ataque, mas Mura errou a finalização e no contra golpe do Marreco Sinoê recebeu livre e marcou o gol da vitória, chegando a 9 gols na Série Ouro.

Após duas vitórias em dois jogos no intervalo de um dia, o Marreco descansa para enfrentar o Atlântico de Erechim no próximo sábado pela Liga Nacional. A partida é valida pela sexta semana da Liga e está marcada para as 20h15 no ginásio Arrudão em Francisco Beltrão.  

Fonte: Lucas Maciel – PP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .