Futsal de Primeira

Futsal PR: Matelândia dá trabalho, mas Copagril conquista 12ª vitória na Chave Ouro

04 de agosto de 2019 às 20:46:58


Assim como aconteceu nas quartas-de-final ano passado e no duelo do 1º turno deste ano, quando eliminou a Copagril e beliscou um empate, respetivamente, o Aymoré Futsal novamente deu trabalho, mas desta vez o time rondonense saiu com a vitória. Neste sábado (03), no ginásio Olivo Biazus, em Matelândia, a Copagril venceu por 4 a 3, de virada, e chegou a 40 pontos, um a menos que o líder Pato Futsal, que ainda não jogou nesta rodada.

O jogo

O primeiro foi de muita marcação e divididas fortes, com poucas chances reais de gol criadas. Quando exigidos, Ilbério e Rennan trabalharem bem, mas aos 16’32’’ o goleiro rondonense nada pôde fazer quando Andinho fez a assistência no contra-ataque e Sidney mandou uma bomba no ângulo.

Após o intervalo o jogo seguiu bastante pegado e intenso, porém com mais espaço para os ataques. Logo a 1’38’’, Grillo bateu cruzado para Vilela na segunda trave, mas no caminho Sidney mandou contra a própria meta. Logo em seguida, aos 2’16’’, Ricardinho roubou a Vilela no meio e também acertou a gaveta de Rennan para recolocar o Aymoré na frente. Demonstrando tranquilidade e confiança, a Copagril foi buscar a virada. Aos 7’26’’, Biel chutou rasteiro, Ilbério deu rebote e Suelton só teve o trabalho de empurrar para as redes. Um minuto depois, o mesmo Suelton fez grande jogada, tabelou com Jabá e apareceu na segunda trave para mandar no alto: 3 a 2. Embalada, a Copagril marcou o quarto gol aos 9’30’’, Jamur roubou a bola no meio, deu um drible desconcertante em Cezar e na hora de definir deixou Eduardo Jabá na boa para balançar a rede.

Sem desistir, o Aymoré passou atuar com o goleiro reserva Rafinha na quadra de ataque, e foi justamente ele, a 51 segundos do fim, que acertou um chutou forte no canto direito de Rennan para fazer o terceiro do time da casa, mas era tarde, e a vitória ficou mesmo com a Copagril.

Liga

Na próxima quarta-feira (07), o time comandado por Fernando Malafaia vai até Sorocaba (SP) encarar o Magnus pela Liga Nacional.

Fonte: Olho na Bola

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . TERÇA-FEIRA (10) . . . LIGA PAULISTA . . . 19h00 . . . semifinal – jogo 1 . . . Corinthians x Santo Andre [BANDSPORTS] . . . . .