Futsal de Primeira

Futsal PR: Meninos da base ganham oportunidade no Foz Cataratas Futsal

07 de fevereiro de 2020 às 18:29:16


Euller Rodriguez, Guilherme Lobo e Matheus Adorno são integrados ao elenco adulto do Azulão das 3 Fronteiras

O Foz Cataratas Futsal é tradicional em revelar novos talentos para a modalidade. A cada temporada, os garotos da categoria Sub-20 são preparados para o desafio de integrar a equipe adulta. Em 2020, a história será repetida com o fixo Euller, o ala-esquerdo Guilherme Lobo e o pivô Matheus Adorno passando a compor o elenco profissional do clube. 

Euller Rodriguez, o Pajé, tem 19 anos e conquistou a confiança dos membros da comissão técnica do Foz Cataratas. “Gostaria de agradecer essa oportunidade de compor o grupo principal. Venho da base para aprender e evoluir em todos os aspectos. Espero que seja um ano de conquistas para todo o nosso elenco”, falou.

Outro jogador de 19 anos, Guilherme Lobo também recebe a oportunidade de estar entre os atletas do time iguaçuense. “Quero trabalhar todos os dias para responder da melhor maneira possível. Quem está na base espera uma oportunidade assim. Já treinei com o elenco principal no segundo semestre do ano passado, mas esse ano é uma expectativa diferente por estar participando desde o início dos trabalhos”, afirmou.

Matheus Adorno, o Paragua, de apenas 18 anos, completa o trio chamado para o time adulto. “É uma realização para mim, nasci em Foz e fazer parte da equipe profissional é um sonho realizado. Espero aproveitar as oportunidades e ajudar o Foz Cataratas na briga por títulos. Sempre que precisar estarei à disposição. Desejo que seja um ano abençoado e de conquistas”, declarou.

O técnico Marlus Sokolowski, que conhece como poucos o ambiente da base do Time das Três Fronteiras, aposta na capacidade dos jovens atletas. “São três meninos com potencial muito grande, estão mostrando isso já há algum tempo nas categorias de base. Eles estarão integrados conosco diariamente, e podem ser grandes jogadores no futuro. A ideia é oportunizar a eles momentos de competições adultas e que possam mostrar o trabalho de cada um”, completou o treinador.

Fonte: Assessoria Foz Cataratas Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .