Futsal de Primeira

Futsal PR: Norte Futsal perde para o Faxinal em pleno Sarará

09 de abril de 2019 às 13:30:38


Na noite de sábado, dia 6, o Ítalo/Norte Futsal fez a sua estreia em casa na Série Prata do Campeonato Paranaense contra o Faxinal, time treinado pelo técnico Baiano (ex-Marreco). E o resultado foi de 5 a 3 para o time visitante, que marcou seus gols com Neguinho (2), Zaka (2) e Tiago Nunes, que também estava no Marreco ano passado.

Os gols da equipe beltronense foram marcados por André, Arnon e Júlio. “Nossa equipe entrou com outra atitude no segundo tempo, esqueceu de jogar e a bola pune. A gente estava à frente no placar e deu vida pro adversário”, comentou o goleiro Ari, do Norte Futsal, em entrevista para o repórter Kadhu Guerreiro, da Rádio Web Cidade de Francisco Beltrão, que está acompanhando os jogos do Norte Futsal na Série Prata. No próximo sábado, dia 13, o Norte Futsal, time do técnico Márcio Borges, joga fora de casa contra o Maringá. Na quarta-feira, dia 17, o jogo é novamente no Ginásio Sarará, contra a Apaf, de Paranaguá.

Chopinzinho x Coronel
Aumenta a expectativa para o clássico do Sudoeste entre Chopinzinho e Coronel Vivida, que se enfrentam no próximo sábado, dia 13, no Ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida. O Chopinzinho, do técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão, vem de uma vitória por 6 a 3 contra o Guarapuava. Já o Coronel, time do técnico Vando Ronsani, esteve de folga no último final de semana.

Fonte: Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .