Futsal de Primeira

Futsal PR: Norte Futsal se despede da Série Bronze

13 de novembro de 2018 às 11:05:51


O Ítalo/Norte Futsal encerrou sua participação na Série Bronze de 2018, sábado, quando empatou em 3 a 3 com a Acel/Chopinzinho, no Ginásio Deonisto Debona. Para ir à semifinal, o time de Francisco Beltrão precisava vencer a partida no tempo normal e nos pênaltis, pois perdeu o primeiro jogo, em casa, por 3 a 2. Os gols do Norte foram anotados por Nico, Pretinho e Tiagão. O Chopinzinho marcou com Juninho, Ulisses e Lucas.

Além da vaga para a semifinal, o Chopinzinho também garante o acesso para a Série Prata de 2019. “A gente está feliz pela classificação, tem que comemorar, porque era isso que a gente queria, a Série Prata. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, o Marcio Borges é um grande treinador, tem jogadores experientes, a equipe dele jogou muito e a nossa se superou também”, disse o técnico Rafael Antônio Salvetti, o Tonhão. “Cheguei para começar a segunda fase, mas o comprometimento dos atletas, o envolvimento e a troca de ideias para conquistar vitórias jogo a jogo foi cumprida. A direção sempre confiando no trabalho de todos e, pelo primeiro da equipe como foi, acho que superou expectativas”, avaliou Marcio Borges, treinador do Norte.

O Chopinzinho vai enfrentar o Faxinal na próxima fase e decide em casa a vaga para a final da Bronze — os jogos serão dias 17 e 24 de novembro.

Coronel vence, de novo, o Cantagalo
Sábado, no Complexo Esportivo Barro Preto, com gols de Gaspar e Tigela, o Rádio Voz/Máxima FM/Coronel Futsal venceu o Cantagalo por 2 a 1 e também garantiu a vaga para a semifinal da Bronze e o acesso para a Série Prata. Os visitantes marcaram com Bruninho. Na primeira partida, o Coronel já havia vencido, fora de casa, por 3 a 1. O Coronel vai enfrentar o Londrina na semifinal e, por ter melhor campanha, decide em casa.

Fonte: Aline Leonardo – Jornal de Beltrão / Foto: José Delmo Menezes Jr

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .