Futsal de Primeira

Futsal PR: Palmas e Marreco jogam hoje pelo Paranaense

15 de maio de 2019 às 10:41:08


A equipe beltronense ainda tem desfalques por conta do departamento médico.

Hoje, às 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto, o Palmas recebe o Marreco Futsal, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe da casa quer a reabilitação no estadual, e os visitantes buscam se afirmar na Série Ouro e querem aproximação com os líderes da competição.

 “Vai ser um jogo muito difícil, não temos muito tempo para recuperar os atletas, pois é jogo atrás de jogo. Mas não adianta lamentar e precisamos levantar a cabeça”, comenta o técnico do Marreco Futsal, Paulinho Gambier.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, pois eles mantiveram a base do ano passado. Acompanhamos o empate deles fora de casa contra o Pato na LNF e fizemos nossa parte trabalhando duro para não cometer os mesmos erros, especialmente nas bolas paradas, fator que precisamos melhorar para voltarmos a sermos competitivos”, destacou o técnico André Carrinho, técnico do Palmas, em entrevista para a Rádio Club FM.

Desfalques
O Marreco Futsal segue com desfalques para o jogo de hoje à noite. O ala Zequinha segue no departamento médico porque está fazendo um tratamento no tornozelo. E o fixo Douglas, que teve uma lesão no joelho no Clássico das Penas de sábado, também não vai estar à disposição do técnico Paulinho Gambier.

“O Douglas teve, a princípio, uma lesão de ligamento colateral medial e estamos esperando o resultado do exame”, comenta Marlon Meurer, fisioterapeuta do Marreco Futsal. E o pivô Sinoê, que segue com dores no adutor, também não joga contra o Palmas.

Fonte/Foto: Adolfo Pegoraro – Jornal de Beltrão

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .