Futsal de Primeira

Futsal PR: Palmas tem quatro novidades para a temporada 2020

10 de março de 2020 às 11:05:12


O Palmas é o primeiro adversário do Cascavel Futsal na Série Ouro de 2020

O Palmas Esportes anunciou ainda no final de 2019, a renovação de seu patrocínio master para a temporada 2020, assim, o time permanece estampando em seu nome principal a marca PALMASNET.

Com pensamento nas disputas da Série Ouro do Paranaense e Liga Futsal Paraná, o time entrou no mercado para no mínimo compor o elenco.

Diferentemente do no ano passado, a diretoria começou cedo o anúncio das renovações e contratações de novos atletas. Entre as novidades, alguns já são velhos conhecidos da torcida tricolor: o goleiro Buda volta para a meta da equipe palmense após defender a APAF de Paranaguá em 2019.

Quem também está de volta é o fixo Kevin, destaque do Campo Mourão, ele foi um dos jogadores mais aclamados pela torcida mourãoense no ano passado. Após mais uma passagem pela Itália, o capitão Alex Borrego também firmou contrato para mais uma temporada.

Renovações:

André Carrinho – técnico
Jurandir – Preparador Físico
Ary Tobias – Preparador de goleiros
Matheus Paulista – Fixo
Renan Toddy – Ala
Alex Borrego – Ala

Novidades

Buda – goleiro (Ex APAF)
Kevin – Fixo (Ex Campo Mourão)
Ferreirinha – Ala (EX APAF)
Renan – Fixo (Ex Pinhalense)

Demais nomes não foram passados oficialmente.  

Fonte: Edilson Oliveira - PARANATOP


 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: O Canal SPORTV transmite no próximo sábado (11), ao meio-dia, a reprise do jogo entra Brasil x Argentina, realizado no Mundial de Futsal de 2012 ... Não perca