Futsal de Primeira

Futsal PR: Paranaense de Futsal: ACMF visita o Umuarama nesta terça, dia 14

14 de maio de 2019 às 11:30:58


Após a goleada por 7 a 1 sobre o Palmas, o Integrado Campo Mourão Umbro volta a jogar nesta terça-feira (14), às 20h30, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro. O adversário é o Umuarama Futsal, que recebe o time mourãoense no ginásio Amário Vieira da Costa, no Noroeste Paranaense.

   Terceiro colocado com 18 pontos, o carneiro tricolor melhora o seu desempenho a cada jogo, fruto do esforço e dedicação dos integrantes da equipe. De acordo com o técnico Alemão, o fixo Caio e o goleiro Jhol são desfalques certos para esta rodada, apesar de que outros jogadores ainda serem dúvidas para o jogo contra o time umuaramense. “O jogo é importante e bastante difícil, mas a gente precisa ir lá e brigar pelos pontos, pois temos metas traçadas e queremos ficar entre as primeiras colocações, então a pontuação nesse jogo é importantíssima”, frisou o técnico. 

   O integrado Campo Mourão, até a presente rodada, teve um aproveitamento de 75% nos jogos. Lembrando que a equipe não perde há mais de um mês, em nenhum dos campeonatos em que participa, a Liga Nacional e o Campeonato Paranaense, considerado um dos mais disputados e de alto nível do país. 

   O jogo desta terça-feira terá transmissão pelo Facebook e ainda será transmitido ao vivo pelo telão do Cayenna do Steak House.

Fonte: CRN Online

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .