Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato e Joaçaba empatam, Galo elimina a Acel

06 de março de 2020 às 07:13:42


Com os resultados, Marreco e Atlântico classificaram sem jogar. Hoje, equipe catarinense pode perder por dois gols de diferença, diante do Atlântico (RS), que classifica para as semifinais da competição. Pato torce por goleada gaúcha.

A última rodada da primeira fase da Copa Chopinzinho reserva poucas emoções na noite de hoje, 6. Todos os classificados para a semifinal estão praticamente definidos. No ‘Grupo A’, que teve a primeira partida na noite de quinta-feira, 6, Pato e Joaçaba (SC) empataram em 1x1. O time paranaense saiu na frente da contagem com Thiaguinho e sofreu o empate com Jhony, no finalzinho da partida. O resultado deixou a vida do Pato bastante difícil: para classificar, depende do Joaçaba perder por mais de três gols para o Atlântico (RS) nesta sexta. O jogo será às 21h.

O ‘Grupo B’ já definiu os classificados: com a vitória do Cresol/Mocelin/Galo sobre a Acel, por 2x0, os donos da casa estão eliminados da competição enquanto Galo e Marreco, que se enfrentam na noite de hoje, 6, às 20h, já estão na semifinais. O resultado da partida de hoje define a colocação das duas equipes. O time de Dois Vizinhos venceu com gols de Gugu Flores e Luciano na primeira etapa. No segundo tempo, a Acel pressionou bastante e o goleiro Ilbério foi o grande destaque da equipe duovizinhense.

Fonte: Alexandre Baggio – Jornal de Beltrão / Foto: Edson Cinegaglia – Acel

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .