Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato estreia na Copa Chopinzinho

03 de março de 2020 às 11:30:15


O Pato Futsal entra para a disputa do último torneio em preparação para as competições oficiais da temporada. Nesta quarta-feira (04), a equipe paranaense encara o Atlântico pela estreia na Copa Chopinzinho de Futsal. A partida será realizada no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho (PR), com transmissão ao vivo da Pato TV, Olho vivo, além das rádios Itapuã, Celinauta e Elite FM.

Este será o quarto jogo do Pato Futsal na temporada. No último mês, a equipe participou da Copa Três Coroas de Futsal e saiu com o retrospecto de duas vitórias e uma derrota em três jogos. “O desempenho da equipe foi bom em Três Coroas, se tratando de início de trabalho. Agora esperamos continuar apresentando nossa evolução. A Copa Chopinzinho é um torneio importante visando os desafios na Supercopa, na Liga Nacional e no Campeonato Paranaense”, disse o técnico Sergio Lacerda.

Na Copa Chopinzinho, o Pato Futsal está no grupo “A”, que além do Atlântico, conta com a participação do Joaçaba. O grupo “B” é formado por ACEL Chopinzinho, Marreco e Dois Vizinhos. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. A competição segue até o próximo domingo (08).

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Pato Futsal, localizada na Rua Iguaçu, 215, sala 201, centro, Pato Branco (PR). As entradas custam R$ 20,00 por rodada.

Tabela de jogos do Pato Futsal – Copa Chopinzinho – Ginásio Deonisto Debona

04/03 – Quarta-feira – 20h – Pato Futsal x Atlântico;

05/03 – Quinta-feira – 20h – Pato Futsal x Joaçaba;

07/03 – Sábado – Semifinais – 20h e 21h;

08/03 – Domingo – Final – 19h.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .