Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato estreia na Liga Paraná de Futsal

08 de outubro de 2019 às 13:51:42


O Pato Futsal inicia mais uma competição em sua história. Nesta terça-feira (08), a equipe joga em Campo Mourão, às 19h30min, contra a equipe da casa, pela Liga Futsal Paraná. O torneio será disputado em sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. O Pato entra nas Oitavas de Final.

Classificado para as Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal e também do Campeonato Paranaense Chave Ouro, o Pato busca também fazer história em outra competição. Trata-se da Liga Futsal Paraná, que reúne equipes de todas as divisões do futsal paranaense.

Seguindo o regulamento da competição, em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue à prorrogação no jogo da volta. Persistindo a igualdade no tempo extra, o classificado será definido em melhor de 5 cobranças de pênaltis na Liga Paraná.

O jogo da volta entre Pato e Campo Mourão está programado para 22 de outubro, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A data pode sofrer alteração em virtude do calendário das equipes, que disputam a LNF2019 e o Paranaense Chave Ouro.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .