Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal anuncia dois reforços para a temporada

11 de julho de 2019 às 18:27:48


Nesta quinta-feira a diretoria do Pato Futsal anunciou a contração de dois atletas para reforçar o elenco do técnico Sergio Lacerda para o restante da temporada.

O primeiro nome é do ala Joãozinho, de 32 anos, natural do Recife (PE). Joãozinho começou a se destacar no futsal brasileiro na Liga Nacional de 2014 atuando pelo Corinthians Futsal. De 2015 a 2017 atuou pelo Concórdia Futsal (SC) com grande desenvoltura o que lhe rendeu uma transferência para o futsal europeu onde foi defender a cores do Real  Riete da Itália, conquistando nessa temporada a Copa da Itália.

O segundo reforço apresentado é bem conhecido do torcedor do Pato Futsal. Trata-se do experiente Alex Maranhão que já atuou nas principais equipes do Paraná e também jogou no futsal do exterior (Cazaquistão e Letônia). Será a terceira passagem de Alex no Pato Futsal (2011, 2016, 2019).

Fonte/Foto: Assessoria Pato Futsal / Futsal de Primeira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . TERÇA-FEIRA (16) . . . 12h00 . . . ACBF x VILA LA NÃTA (ARG) [SPORTV2] . . . 14h00 . . . CORINTHIANS x BOCCA (EQU) [SPORTV2] . . . .