Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal começa a agendar amistosos

07 de fevereiro de 2019 às 10:28:42


Assim como em 2018, Cascavel Futsal e Pato Futsal se encontrarão dentro de seus cronogramas de pré-temporada. Ano passado, tivemos esse clássico por duas vezes em jogos amistosos, um jogo em Pato Branco e outro em Cascavel.

A história se repetirá em 2019. As diretorias do Pato e Cascavel concretizaram os amistosos esta semana e definiram a data para o primeiro jogo. Na próxima quarta-feira (13), às 20h05 a serpente viajará para o sudoeste do estado, onde encara o atual campeão da Taça Brasil, Liga Sul e Liga Nacional no Ginásio Dolivar Lavarda. O jogo de volta em Cascavel, ainda será definido a data.

Ambas as equipes passaram por reformulações em seus elencos. O Pato manteve a sua comissão técnica e 8 jogadores da temporada 2018. Destaque para permanência do goleiro Djony e o ala Di Maria, autor do gol que levou o Pato ao título da Liga Nacional. Para suprir a saída de jogadores como Danilo Baron, Well e Batalha, chegaram nomes como Vilian, Fumaça e Vassoura.

Já o Cascavel Futsal, apostou em uma nova comissão técnica. Cassiano Klein que estava no Joaçaba ano passado, foi escolhido para ser o comandante da serpente em 2019. Ainda para comissão, chegaram Eliabe Figueiredo (analista de desempenho e aux. Técnico) e Marcio Batuta (preparador físico).

A diretoria também renovou dentro de quadra. Apenas quatro jogadores adultos permaneceram na equipe e ao todo a serpente fez 13 contratações. O pivô Diego ex-Jaraguá – SC campeão mundial pelo Sorocaba em 2016 e com passagens na seleção brasileira foi principal nome para 2019.

Em breve, a equipe de Pato Branco anunciará os valores e pontos de venda dos ingressos para a primeira partida de 2019 das equipes.

Fonte: Marcos Pí – Cascavel – PR / Foto: Mauricio Mateus Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .