Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal destaca apoio ao Leilão Pró-Animal

29 de maio de 2020 às 16:40:49


O Pato Futsal marcou mais um gol de placa fora de quadra. Depois da ação solidária que resultou na doação de 1 tonelada de alimentos para APAE Zilda Arns, de Pato Branco (PR), o time atual bicampeão da Liga Nacional esteve engajado no Leilão Pró-Animal, em parceria com as organizações da sociedade civil de proteção e defesa animal. O objetivo foi arrecadar fundos que serão convertidos em ração para as instituições de apoio. Em Pato Branco, a Associação é o Bicho será atendida.  

Uma camisa oficial do Pato Futsal foi leiloada no último dia 23. Segundo a Diretora de Políticas Ambientais, Fabiana Campos, somando todas as doações, o Leilão Pró-Animal arrecadou mais de R$ 15.000,00, que serão revertidos em 5 toneladas de ração.  “Serão atendidas 52 instituições que fizeram o cadastro, que cuidam de mais de 10 mil animais – entre cães e gatos. Agradecemos imensamente o apoio do Pato Futsal e de todos os apoiadores dessa causa tão importante”, destacou.

O goleiro Djony, eleito o craque da última edição da Liga Nacional de Futsal, foi um dos incentivadores da campanha. “Eu gosto muito de animal e sei da importância dessas doações para as instituições de apoio. Elas trabalham grandemente pela vida dos nossos amigos bichos”, comentou.

A solidariedade faz parte da filosofia do projeto Pato Futsal. “Um pequeno gesto que fará uma enorme diferença no suporte para as instituições de apoio e defesa animal. Nós, do Pato Futsal, nos solidarizamos e agradecemos todos que contribuíram de certa forma para o sucesso da ação”, reforçou o presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda.  

As iniciativas do Pato Futsal são alinhadas por um futuro melhor, com base nos pilares econômico, social e ambiental, para impacto positivo no futsal e em toda sociedade.

Fonte: Renan Pereira - Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .