Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal estreia sábado no Campeonato Paranaense

20 de março de 2019 às 22:17:31


O Pato Futsal estreia neste sábado (23) no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro contra a equipe do Ampére Futsal, que subiu recentemente da Chave Prata. O Pato Futsal fará seu primeiro jogo oficial de 2019 diante de sua torcida. Os ingressos para a partida já estão à venda ao valor de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). O jogo inicia às 20h05min, e os portões terão abertura 19h (sócios) e 19h15 (geral). 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Pato Futsal busca retomar o caminho vitorioso de 2018 neste sábado, e sabe da importância de vencer as primeiras rodadas do longo campeonato paranaense para disputar as primeiras posições e decidir em casa os mata-matas. O jogo deste sábado marca a estreia oficial dos atletas Felipinho e Fumaça que não puderam atuar na Supercopa por conta de documentação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Pato treina normalmente esta semana visando o confronto de sábado. O time da casa não poderá contar com os atletas Dudu e Robério, que seguem no DM e Neguinho, que se recupera do acidente de Domingo. O Pato também fará sua estreia em casa pela Liga Nacional de Futsal 2019, contra a equipe do São José, no dia 06 de Abril, às 13h.

Fonte: Assessoria Pato Futsal / Foto: Mauricio Mateus Moreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .