Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal fecha primeira fase do estadual na liderança

22 de setembro de 2019 às 20:20:57


O Pato Futsal fechou a primeira fase na liderança do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal. Apesar do resultado adverso neste sábado (21), por 5 a 3, diante da Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR), o time liderado por Sergio Lacerda não pode mais ser alcançado na tabela de classificação

Os gols do Pato no último jogo da fase de classificação foram marcados por Felipinho e Pequeno (2). O confronto também marcou a volta do goleiro Djony, recuperado de lesão. “Lógico que entramos em quadra para vencer, mas demoramos muito para entrar no jogo. Apesar do resultado, tínhamos essa folga na classificação e a liderança assegurada. Agora vamos nos concentrar e entrar fortes nos playoffs”, disse.

O Pato Futsal aguarda a definição da Federação Paranaense de Futsal para saber o adversário das quartas de final, além das datas e horários dos confrontos. O certo é que o Pato decidirá os playoffs em casa, devido ao ótimo desempenho na primeira fase.

Além dos playoffs do Campeonato Paranaense Chave Ouro, o Pato Futsal também está nas Oitavas de Final da Liga Nacional de Futsal. A equipe enfrentará o Atlântico, com o jogo de ida programado para Erechim (RS), no próximo 28 de setembro, às 18h, com transmissão da LNFTV. A volta será em 06 de outubro, às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), com transmissão do SporTV.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .