Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato Futsal vence o Umuarama fora de casa.

12 de abril de 2019 às 14:48:06


O Pato Futsal venceu o Umuarama pelo placar de 3x1. O resultado, válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, coloca o Pato na liderança provisória do campeonato. Com o resultado, o Pato segue invicto no @futsalserieouro. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O jogo começou equilibrado, com boas chances para ambos os lados, mas os times paravam nas defesas dos goleiros Djony e Mateus. Aos poucos, o Pato Futsal foi controlando a partida e tomando a iniciativa nos lances, já a equipe da casa buscava aproveitar os espaços deixados pelo lado nos contra ataques. No fim do primeiro tempo, em jogada na área do Umuarama, @jhow aproveitou a chance e abriu o placar para o Pato Futsal. E foi o resultado que as equipe foram para o intervalo, Umuarama 0 x 1 Pato Futsal. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na volta do segundo tempo, o Pato continuou buscando o gol, e em jogada clássica do futsal, o pivô @fumashow, rolou para @dimaria, que em dividida com o adversário, driblou o adversário e fez um lindo gol que aumentou a vantagem para a equipe do Pato. Na jogada seguinte, @vassoura rolou para @dimaria novamente marcar, em forte chute de fora da área. 3x0 Pato Futsal. Faltando 10 minutos para o final do jogo, o Umuarama adiantou o goleiro Matheus para atuar como linha e no final do jogo descontou com um gol.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fim de jogo, 3x1 para o Pato Futsal, que assume a liderança provisória do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro 2019. 
 

Fonte: assessoria Pato Futsal / Foto: @mmmoreira

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .