Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato recebe visita da melhor jogadora de futsal do mundo

03 de fevereiro de 2020 às 10:57:23


Uma visita mais que especial marcou o treino do Pato Futsal neste sábado (01), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Considerada a melhor jogadora de futsal do mundo, Amandinha esteve em Pato Branco (PR) nesse final de semana e aproveitou para prestigiar os trabalhos do atual bicampeão da Liga Nacional de Futsal. A goleira Giga e o treinador Wilson Sabóia, da Seleção Brasileira Feminina de Futsal, também foram recepcionados pela diretoria do clube paranaense.

A visita foi de cortesia e muita interação. Amandinha recebeu das mãos do presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, uma camisa oficial da equipe alusiva ao bicampeonato da LNF. A goleira Giga foi presenteada com o manto do goleiro Djony, também enaltecendo a campanha do outubro rosa realizada pelo Pato Futsal na última temporada, em parceria com o Instituto Gama. O professor Wilson Sabóia também foi agraciado pela equipe paranaense.

Após muita interação, a craque Amandinha agradeceu o carinho dos profissionais do Pato Futsal. “Só tenho a agradecer a oportunidade por conhecer o Ginásio Lavardão. Um prazer imenso poder receber o carinho da diretoria, da comissão técnica, dos jogadores e também dos torcedores que estiveram aqui. Quando assisto pela televisão, consigo sentir a vibração da torcida do Pato e espero que a equipe cresça cada vez mais, além de servir de exemplo tanto para o futsal masculino, como também para o futsal feminino”, destacou.

Recentemente, o Pato Futsal recebeu na cidade o comentarista Marcelo Rodrigues, do SporTV, que acompanhou o início da pré-temporada da equipe. “Nós temos em Pato Branco o DNA de campeão e receber profissionais de alto gabarito no projeto é uma honra. Este início de ano está sendo especial. Foi assim com a vinda do Marcelo Rodrigues e, agora, com os profissionais que integram a seleção brasileira feminina de futsal, entre eles a melhor jogadora de futsal do mundo, que é a Amandinha. Só agradecer o carinho, o reconhecimento e parabenizá-los também pelo brilhante trabalho que estão fazendo pela nossa modalidade”, destacou o presidente.

O Pato Futsal segue em pré-temporada.  A primeira competição oficial no calendário será a Supercopa de Futsal, de 19 a 22 de março, em Erechim (RS). O torneio, que definirá o representante brasileiro na Libertadores da América, terá ainda a participação de Corinthians e Atlântico.

Antes da Supercopa, o Pato Futsal disputará duas competições de pré-temporada. A primeira delas será a Copa Três Coroas de Futsal, de 13 a 16 de fevereiro, em Três Coroas (RS). A outra será a Copa Chopinzinho de Futsal, de 04 a 08 de março.

Fonte: Assessoria Pato Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .