Futsal de Primeira

Futsal PR: Pato vence o Palmas

03 de abril de 2019 às 14:54:03


O campeão brasileiro Pato Futsal voltou a mostrar sua força nesta terça-feira (02), pela terceira rodada da Série Ouro de Futsal. No Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o time do técnico Lacerda venceu o PalmasNet/Pref. Municipal pelo placar de 4 a 2.

Os donos da casa saíram na frente em bela jogada na tabela de Di Maria e Felipinho, este fez o primeiro dos donos da casa aos 2 minutos de jogo. Os palmenses reagiram, aos 14 minutos Roni em jogada individual pela esquerda bateu rasteiro e o goleiro Djoni levou entre as pernas.

O gol da virada dos palmenses não demorou muito, aos 14’50, Douglas completou com qualidade tirando as chances do goleiro do Pato, 2 a 1. Aos 16 minutos o Pato empatou com Vassoura após cobrança de falta em jogada ensaiada.

Na segunda etapa o técnico Lacerda pediu mais dedicação de seus atletas e a conversa acabou funcionando. Com 1’30 Tom aproveitou a desatenção da marcação e em cobrança de escanteio recebeu livre pra virar o jogo novamente, desta vez pro Pato, 3 a 2. O quarto gol do Pato saiu de novo erro dos palmenses, após cobrança de lateral Roni dominou e Felipinho apertou a marcação e com um toque a bola foi desviada para o gol que estava vazio, final 4 pro Pato que agora é líder junto com o Foz (9 pontos), 2 para PalmasNet penúltimo colocado sem nenhum ponto em três jogos.

A próxima partida do Pato será no sábado (06), às 13h00, contra o São José, pela LNF com transmissão Sportv. O PalmasNet volta à quadra no dia 13 de abril, às 20h30, no Monsenhor Engelberto, contra o Ampére, com transmissão da equipe Gol de Placa pelo facebook e Rádio Club FM 99,5.

Resultados – Terça-feira (02) – 3ª Rodada

 Copagril 6 x 0 Paranavaí
Pato 4 x 2 PalmasNet
Foz 6 x 3 Umuarama

Classificação

Foz 9
Pato 9
Cascavel 9
Copagril 7
Campo  Mourão 6
Marreco 4
Dois Vizinhos 3
Umuarama 3
São José 1
Ampére 1
Toledo 0
Matelândia 0
Palmas 0
Paranavaí 0

Fonte: Ludimar Fontana via Radiogol

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .