Futsal de Primeira

Futsal PR: Pivô Vitão reforça o Foz Cataratas

10 de janeiro de 2019 às 19:24:57


Vitão atua como pivô de referência, usando sua força física para proteger a bola e finalizar com eficiência

Victor Santos Oliveira, o Vitão, de 26 anos, que no ano passado defendeu o Clube Atlético Guarany, de Espumoso (RS), nas disputas da Liga Gaúcha de Futsal (Série Ouro). O jogador se apresenta ao Time das Três Fronteiras no dia 1º de fevereiro, data programada para a chegada dos novos contratados à cidade.

Com 1,80m e 85kg, o canhoto Vitão atua como pivô de referência, utilizando sua força física para proteger a bola e finalizar com eficiência contra a meta adversária. As características são essenciais para o jogador que atua nessa posição e fica de costas para o gol, também ajeitando a bola para a chegada dos companheiros que jogam nas alas.

O novo reforço do Foz Cataratas se integra ao elenco para disputar o Campeonato Paranaense da Série Ouro, a Taça Brasil e a Liga Nacional de Futsal (LNF). O atleta tem experiência em disputar competições importantes tendo participado de duas edições da LNF, em 2016 e 2017, por Umuarama (PR) e Joaçaba (SC), respectivamente.

Apesar de ter nascido em Salto da Divisa (MG), o pivô se destacou atuando em times da região Sul do país. Antes de jogar pelo Guarany, no Rio Grande do Sul, Vitão vestiu as camisas de Xaxiense, Pinhalzinho, Tubarão e Joaçaba, todos de Santa Catarina, e Umuarama, do Paraná.

“Estou feliz com o acerto e também muito motivado. Já conheço alguns atletas e espero entrosar o mais rápido possível para fazer um ótimo trabalho e ajudar o Foz Cataratas a conquistar os objetivos. O torcedor vai conhecer um jogador comprometido e que vai se dedicar ao máximo para corresponder em quadra”, garantiu.


Fonte: Assessoria Foz Cataratas

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .