Futsal de Primeira

Futsal PR: Presidente da CBFS visita Beltrão antes da Supercopa

17 de janeiro de 2019 às 17:46:38


O presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Marcos Madeira, está em Francisco Beltrão para visitar a organização da Supercopa Brasil de Futsal, que acontece de 13 a 16 de março pela primeira vez no Paraná, e dá ao campeão uma vaga na Libertadores da América de 2019.

Junto ao Secretário Municipal de Esportes e vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol de Salão, Neocir Nezi, e do vereador Léo Garcia, o presidente confirmou que a competição será uma das mais importantes da temporada, e terá a transmissão do Sportv no dia 16, quando acontecem a decisão do terceiro lugar e também a decisão do título.

Neste ano, participam da Supercopa o Pato Futsal, (campeão da Liga Nacional e da Taça Brasil), o Atlântico de Erechim (vice-campeão da Taça Brasil e da Liga Nacional), Corinthians (campeão da Copa do Brasil) e Marreco (representante sede).

Ainda será confirmada a data que define o sorteio dos confrontos das semifinais, mas a tendência é que isso aconteça em fevereiro, em São Paulo, com transmissão ao vivo na página da CBFS no Facebook.

Confira abaixo um trecho da fala de Marcos Madeira e de Neocir Nezi em entrevista coletiva na manhã de hoje (17), no ginásio Arrudão.

Fonte: Lucas Maciel – PP News

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .