Futsal de Primeira

Futsal PR: Samurai Issamu reforça o São Miguel na Série Prata

11 de junho de 2019 às 09:41:36


Cascavel emitiu nota oficial sobre a saída do jogador

O jogador Issamu vai vestir a camisa do São Miguel Futsal na disputa da Série Prata de Futsal 2019.

Depois de ser dispensado do time cascavelense por não ser aproveitado pela comissão técnica, o Samurai acertou a ida para o amarelinho.

Neste sábado (8), o time foi derrotado pelo Chopinzinho por 6 a 3, fora de casa.

Atualmente o são Miguel é o 3º colcoado na tabela de classificação com 19 pontos em 11 jogos disputados.

O próximo compromisso do São Miguel na Série Prata é contra o Coronel Vivida, no dia 15 de junho, sábado pela 13ª rodada.

O jogo será no ginásio Barro Preto às 20:30.

Nesta segunda-feira (10), a diretoria do cascavel Futsal emitiu nota oficial falando da saída do jogador.

"Por 19 anos, o fixo Issamu, atuou no Cascavel Futsal. O Samurai, assim chamado pela torcida, participou de inúmeros momentos do clube. Afinal, foram quase duas décadas defendendo a camisa da serpente tricolor. Issamu possibilitou muitos sorrisos aos nossos torcedores, participou de inúmeras vitórias, títulos da equipe, assim como também sentiu o sabor amargo da derrota, natural em qualquer esporte.

No entanto, há momentos da história que chegam ao fim. A Associação Desportiva e Cultural de Cascavel (ADECCA), responsável pela gestão do clube, em comum acordo com o atleta, declara que Issamu já não faz parte do elenco do Cascavel Futsal, a partir de amanhã (11) será apresentado a nova equipe que defenderá, Acesmil / São Miguel Futsal.

Agradecer ao tempo que se dedicou ao Cascavel Futsal é pouco. Mas todos nós, membros da diretoria e torcedores, agradecemos imensamente ao Samurai, desejamos sorte em jornadas futuras como profissional no esporte. 
Isso não é um adeus. Mas sim, uma pausa em ciclo que chegou ao fim. As portas do Cascavel Futsal estarão sempre abertas a você Issamu. Mais uma vez, nossa imensa gratidão!".

Fonte: Redação Catve.com

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .