Futsal de Primeira

Futsal PR: Sandro Zanetti deixa o comando técnico do São Miguel Futsal

07 de agosto de 2019 às 23:41:18


SANDRO ZANETTI DEIXA O COMANDO DO SÃO MIGUEL ORGULHOSO E DEIXA SUA CRÔNICA ESPECIAL.

As mudanças acontecidas no São Miguel Futsal passaram pelo desvinculo do treinador Seco Zanetti, que em comum acordo e de forma amigável juntamente com a diretoria decidiu colocar seu cargo a disposição para que a equipe volte às vitórias e triunfe como é o desejo de todos. 

Assim avaliou o já ex técnico Seco Zanetti sua passagem pelo clube o período que esteve no comando do amarelinho.

Saiu de cabeça erguida e consciente de que deu o seu melhor em todos os momentos mesmo que insuficiente, triste por não conseguir o estipulado mas feliz pela oportunidade de representar esse grande clube e por ter deixado um legado de ensinamentos com critérios humanos que vão além do esportivo e por si acha fundamental para o êxito em qualquer atividade. "Quero aqui agradecer do fundo do coração a família Daniel, Márcio Morgan, Diógenes, Evandro, Egon, enfim, toda a diretoria, que me deram todo o respaldo" afirmou o ex treinador.

Muito, muito mesmo quero agradecer ao Gláucio (um super cara), a Juliana (especial). Toda a comissão técnica pela lealdade e a confiança na minha pessoa (obrigado).
Júnior Valduga profissional de gabarito e de caráter extremo por qual tenho grande respeito (obrigado).

Cristiano, super campeão que se portou como tal sempre demonstrando ser um gigante na profissão (obrigado).
Leo, meu garoto o qual demonstrou sempre uma grandeza de caráter acima da média e com um futuro e margem evidente (obrigado).
Seu Pedro e sua exímia esposa, os quais fundamentais e gente de primeira linha (obrigado).

Agradeço também o carinho dos componentes da TV amarelinho que sempre me trataram de forma respeitosa, e foi recíproco.
Obrigado São Miguel Do Iguaçu, obrigado aos torcedores, obrigado aos meus vizinhos, às mais simples pessoas que conheci (cidade especial a qual pretendo voltar um dia).

Quero, para finalizar agradecer a todos os atletas sem citar nomes, dizer do prazer e orgulho em ter trabalhado com todos vocês e de forma automática desejar e torcer pela classificação e pelo êxito de vocês como profissionais e pessoas, esperando ter deixado algo positivo que levem para suas vidas. Obrigado.

Para finalizar quero deixar o meu agradecimento maior a uma das melhores pessoas que conheci, o presidente Alex Daniel, um ser humano com uma liderança nata, coração enorme, caráter necessário hoje na sociedade que vivemos, um dirigente futurista, com visão corajosa que ama o futsal ao qual tenho um respeito e uma gratidão eterna e estarei sempre pra ele (que São Miguel valoriza esse grande homem que certamente fará a diferença não só na modalidade futsal mas um São Miguel do Iguaçu gigante).

Sandro Zanetti Seco

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . SÁBADO (07) . . . LIGA GAÚCHA . . . 19h00 . . . Finais – jogo 1 . . . Guarany x Atlântico [SPORTV] . . . . . DOMINGO (08) . . . 11h00 . . . LIGA FUTSAL . . . Finais – jogo 2 . . . Magnus x Pato Futsal [SPORTV] . . . .