Futsal de Primeira

Futsal PR: São José aposta no fator casa para subir na classificação da Série Ouro

13 de maio de 2019 às 19:45:59


Depois de fazer três jogos em sequência fora de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai voltar a jogar em seus domínios nesta quarta-feira (15), às 20h, diante do Cascavel, no Ginásio Ney Braga. Na verdade, serão dois jogos seguidos contando com o apoio do torcedor, já que na semana que vem, dia 22, o embate será contra o Pato Futsal. Mesmo sabendo das dificuldades, o time são-joseense quer fazer valer o fator casa para subir na classificação da competição estadual.

“Acho que é muito importante jogar dentro de casa junto do nosso torcedor. Com certeza nos fortalece ainda mais, é o nosso sexto jogador em quadra. O apoio deles é muito importante e temos que buscar nessas partidas os pontos que deixamos pra trás até agora. Vamos buscar com muito empenho nesses dois jogos que temos no Ney Braga”, garantiu o pivô Maneca.

Ainda segundo o camisa 11 do time são-joseense, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá que se impor dentro de casa. Mesmo enfrentando grandes adversários e que disputam a Liga Nacional, Maneca acredita que a vontade pode fazer a diferença para o time são-joseense conseguir bons resultados.

“Vamos enfrentar jogadores mais experientes e, querendo ou não, eles têm mais tempo de quadra que nós. Vamos igualar isso na vontade. Temos que ter muito mais vontade do que eles para jogar e buscar os resultados”, emendou o jogador, que garantiu que o time são-joseense já criou sua identidade nas partidas realizadas no Ney Braga.

“Temos um time forte e competitivo e, dentro de casa, temos ainda mais confiança para jogar. Temos o apoio da torcida também. É a nossa casa, nossa quadra onde treinamos todo dia. Conhecemos os atalhos e com certeza vamos buscar excelentes resultados aqui dentro”, concluiu Maneca.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .