Futsal de Primeira

Futsal PR: São José desafia o Marreco para tentar embalar na Série Ouro

10 de julho de 2019 às 13:54:22


Depois de voltar a vencer na semana passada, diante do Dois Vizinhos, dentro de casa, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai tentar embalar na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O desafio é gigante. Será diante de um dos melhores times do futsal brasileiro. Mas conseguir um bom resultado diante do Marreco Futsal, nesta quarta-feira (10), às 20h, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, pode significar a recuperação de fez do time são-joseense na competição estadual.

O time são-joseense vem de uma sequência desgastante de jogos. Depois de vencer o Dois Vizinhos, na quarta-feira passada, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas conseguiu três vitórias pela fase regional da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná na cidade de Campo Largo. Assim, teve pouco tempo para treinar visando o duelo contra o Marreco Futsal.

Mesmo assim, o time são-joseense chega bem condicionado para a partida. Com relação ao time, o desfalque segue sendo o fixo Thiago. O camisa 20 está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho e deve ser liberado ainda nesta semana para voltar aos treinamentos com o restante da equipe.

Assim, a tendência é de que o técnico Thiago Ferreira não mude o time que tem iniciado as últimas partidas. Assim, o goleiro Abner, o fixo Leanderson, os alas Luan e Murilo, e o pivô Maneca devem começar o duelo diante do Marreco Futsal.

Fonte: Assessoria de Imprensa São José dos Pinhais Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . FUTSAL NA TV . . . LIBERTADORES . . . QUINTA-FEIRA (18) . . . 18h00 . . . ACBF x CORINTHIANS [SPORTV] . . . .