Futsal de Primeira

Futsal PR: São José dos Pinhais começa a montar elenco para a temporada de 2019

17 de janeiro de 2019 às 19:21:26


Equipe paranaense disputará três competições no ano

O São José dos Pinhais Futsal iniciou a montagem do elenco visando a disputa de três torneios durante o ano de 2019: Série Ouro do Campeonato Paranaense, Jogos Abertos do Paraná e Metropolitano. A apresentação do elenco acontecerá no dia 11 de fevereiro e a estreia na temporada será no mês de março.

Do elenco do ano passado, o goleiro Renato, os alas Murilo e Gonçalves e o pivô Augusto renovaram contrato para 2019. Além deles, o grupo conta com mais seis jogadores que já foram contratados: o goleiro Abner (ex-Guarapuava), os fixos Leanderson (ex-Paracuru-CE) e Thiago (ex-Monte Sião-PR) e os alas Igo Germano (ex-Paracuru-CE) e Darici (ex-Asif Ibirubá-RS).

Já o técnico Thiago Ferreira também acertou a sua permanência. “Em 2018 tivemos um ano de muito aprendizado. Tivemos que praticamente remontar a equipe no decorrer da Série Ouro e todo cuidado será pouco na montagem do elenco deste ano. Será mais uma competição muito difícil, com seis times que vão disputar a Liga Nacional, mas a confiança é grande no trabalho que vamos realizar”, comentou, em entrevista ao site oficial.

“Será mais uma vez um time muito competitivo. Vamos trabalhar muito para deixar a equipe em condições de brigar para conseguir a classificação. Vamos pensar passo a passo e o primeiro será buscar a vaga na segunda fase”, acrescentou o treinador.

Fonte: Pedro Melo – Banda B

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .